Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Carta ao cab&%$ do Pai Natal

por R., em 29.11.14

d0561f1f737471fe4894a00958105a4f.jpg

Pai Natal, 

Não começo esta carta com o uso da palavra "Querido" antes do teu nome porque, na verdade, nos últimos anos tens sido tudo menos querido. Na verdade tens sido um autêntico cab&%$. Desculpa lá chamar-te este nome mas ou era cab&%$ ou filho da mãe (na vertente mais hardcore!) e como não conheço a tua mãe prefiro chamar-te cab&%$!

Eu tenho-me portado sempre bem. Claro que não me porto bem nos 365 dias do ano mas se formos fazer uma média a minha é bastante positiva... bastante mesmo. Em 365 dias de um ano eu porto-me mal talvez uns 65 dias! O que é isso????? Peaners! Mas tu só deves olhar para esses dias e é com base neles que me depois não me ofereces NADA! Sim de ti não tenho recebido NADA! 

Não comeces com tretas que eu sei que o computador de onde te escrevo esta carta não foi oferecido por ti. Sei muito bem que foi a minha mãe que o comprou. Eu sei porque apanhei a fatura lá em casa. 

Portanto basicamente não me tens dado NADA, NADINHA, ZERO! Ah e a saúde tens tido não tens, dizes tu? A saúde tenho sido eu a investir nela comendo corretamente, tomando suplementos alimentares e atacando com um comprimido ou outro quando uma maleita está prestes a alojar-se. Deixa-te de tretas. Não tens feito nada. Não me tens servido para nada. 

Este Natal tinha aqui uma lista de coisas que gostava que me oferecesses. Incluia um iphone 6 (epá nunca tive um!), uma mala da Saint Laurent que a Net-a-Porter tem assinalada como Essential (se é essential e se eu gosto é porque tenho de a ter, não???), umas sabrinas da Tory Burch, uma viagem para Nova Iorque (elas até nem estão assim tãooooo caras!) e mais uma data de coisas mas como eu sei que tu te estás a lixar para o que eu te peço e estás nas lonas então peço-te uma coisa mais simples: uma cunha para uma empresa fofinha! Boa???????? 
Desculpa mas acredito que tenhas influência em qualquer empresa e se o resto do Mundo anda a conseguir empregos bons à custa de cunhas então é isso que eu quero... que sejas a minha cunha! 

Vá é só ligares para uma empresa (posso mandar-te uma lista ordenada das que mais gosto!) e dizeres que fala o Pai Natal e tens uma pessoa que gostava de lá trabalhar. Ninguém diz que não ao Pai Natal. 

 

E é isto. 

Fico à espera.

 

P.S.: Como pudeste verificar não me despedi cordialmente porque como já te disse tens sido um verdadeiro cab&%$ e estou de relações cortadas contigo. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:48




Mais sobre mim

foto do autor




Sem Título.png


Sem Título.png

 



Favoritos

SempreNaMoa.png

1911640_737086296312716_478969028_n.pngmt.png