Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


O drama dos pés de princesa

por R., em 18.06.17

Tenho uns pezinhos de princesa... que à minima coisa criam bolhas ou pequenas (mas dolorosas!) feridas. E se há coisa que me chateia é que até podemos experimentar uns sapatos na loja ou em casa mas NUNCA podemos saber, com certeza, se aqueles sapatos nos vão magoar ou não. Fico furiosa quando saio de casa com uns sapatos novos e chego ao trabalho a fazer figuras tristes porque o diabo dos sapatos me estão a magoar. E é óbvio que se os sapatos magoam acabam por ir parar a um canto da casa e ficam lá a apanhar pó para sempre... porque sou pessoa que preza o conforto.

Tenho ideia de que no Inverno a coisa acaba por ser mais fácil porque, em geral, usamos meias mas no Verão não há essa barreira entre os nossos pés e os sapatos... o que torna a busca por sandálias muito mais complicada que a busca por botas ou botins.

Esta temporada já comprei dois pares de sandálias. Eram os dois pares giros e baratos... Mas umas acabaram por me fazer feridas no dedão e outras queimaram-me o dorso do pé. Ou seja voltei às minhas Birkenstock de sempre. O problema é que apesar de serem super confortáveis não são as sandálias mais fashion à face da Terra.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:37




Mais sobre mim

foto do autor




Sem Título.png


Sem Título.png

 



Favoritos

SempreNaMoa.png

1911640_737086296312716_478969028_n.pngmt.png