Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Oi? Brasil? És tu?

por R., em 09.08.17

Sou uma viciada no entretenimento do Brasil. Antes era pelas novelas (saudades de Amor à Vida e Avenida Brasil!)... agora é pelos instagrams e youtubes de brasileiros.

Creio que 50% das pessoas que sigo no instagram e 85% dos videos que vejo no youtube são de brasileiros.

Ora tendo isso em conta acabo por levar com muita publicidade de produtos/marcas/serviços do país irmão. E ainda que essa publicidade não seja dirigida a mim faz o meu lado mais saúdavel sonhar. 

Por isso enquanto me arrasto para um ginásio low cost e tento comer decentemente (ou pelo menos o menor número de porcarias possível) penso no quão melhor seria fazer um treininho nas escadas do Sumaré, na zona oeste de São Paulo, ou um treininho (com amigas saradas!) no parque Ibirapuera. Sempre que entro no ginásio que eu pago o meu lado fit pensa no quão melhor se deve estar na Velocity ou na Bodytech... É tanta a propaganda que eu até sonho ir fazer tratamentos de estética à Dra. Clarisse Rites (que é maraaaa!), ter o frigorífico cheio de Club Life to Go e ir almoçar com amigas uma saladinha à Frutaria São Paulo na Óscar Freire. O meu lado saudável sabe que no Brasil ele seria muito mais feliz.

Ora no outro dia descobri que abriu em Lisboa o Club Life to Go (do qual a Pugli e as amigas influencers tanto falam!)... Claro que acredito que vai ser um sucesso e que não falta muito para virar. Não tarda já toda a gente tem pelo menos uma foto no insta com o seu Club Life to Go. Mas o mais giro é que eu já fui influenciada a experimentar a marca há muito tempo... Ainda nem sonhava que algum dia pudesse abrir em Lisboa. Isto acaba por vir demonstrar que a Gabriela Pugliesi e amigas influencers made in Brasil conseguem influenciar-nos a mais de 7000km de distância (ou seja têm um poder imensamente maior que o de qualquer influencer português). Poderá isso explicar o porquê de, até agora, não terem existido bloggers/instagramers portuguesas a serem convidadas a fazer publicidade à marca? Sim? Não? Talvez? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:30




Mais sobre mim

foto do autor




Sem Título.png


Sem Título.png

 



Favoritos

SempreNaMoa.png

1911640_737086296312716_478969028_n.pngmt.png