Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Preciso de vocês, Benfiquistas!

por R., em 01.09.14

Na 3ª jornada lá fui eu ao primeiro jogo da época. Ao derby! Só para começar logo bem. O jogo não correu bem mas isso já toda a gente sabe. O Benfica foi superior mas o Artur como só sabe fazer passes curtos e brincadeiras tolas deu de mão beijada um golo ao Sporting. O Enzo mal se viu mas não interessa, o Gaitan foi um fofo que me fez levantar da cadeira logo ao minuto 11 e acho que o Salvio olhou para mim (eu gritei realmente alto o nome dele!). 

O jogo ficou 1-1, o Artur provavelmente vai perder a titularidade (ALELUIA!) e estamos a 2 pontos do Porto mas nada de entrar já em pânico.

Arrumados os comentários sobre o que se passou em campo gostaria de me focar no que se passou nas bancadas. Minhas amigas, eu naquele estádio, naquela bancada, senti-me completamente deslocada! Eu costumo ir ao estádio de quando em vez mas costumo ficar ou nuns lugares reservados a empresas (que depois oferecem bilhetes) ou rodeada de velhotes que gostam tanto como eu de ir ouvindo o relato na TSF. Mas ontem fui para uma zona completamente diferente, comecei a olhar à minha volta e notei que apesar de haver muitas mulheres na área todas tinham (escolher 2 ou mais características):

- o péssimo hábito de fumar umas passas do cigarro do namorado;

- o cabelo pintado de loiro e raízes pretas;

- unhas de gel com nailart;

- falta de dentes;

- uma tatuagem foleira na omoplata;

- alças do soutien visíveis;

- mau gosto geral na escolha da roupa.

Por isso minhas amigas se são Benfiquistas gostaria de vos propor que formassemos juntas uma claque feminina. Podemos levar cartazes (do género "Queremos o Nelson Oliveira de volta ao 11 porque ele é gostozo!" ou "Comia o Grego (o Samaris, meninas, o Samaris...)!" ou então "Gaitan dá-me a tua camisola e deixa-me ver o teu tanquinho!". Como parte da claque obviamente que a ideia não será inibirmo-nos de dizer as asneiras que quisermos... até porque toda a gente sabe que as asneiras que se dizem no estádio são todas bem ditas, que os adversários e os árbitros são tudo aquilo que lhes chamamos e que as mães deles são de facto todas umas levianas.

Mas vamos ter alguma classe, ok?

Por isso se têm a dentição toda (ok não vamos ser exigentes em relação aos cisos!), se não têm umas unhas de gel que metem medo ao susto, se não têm tatuagens na omoplata ou no fundo das costas, se o vosso cabelo não tem qualquer tipo de pintura manhosa e se são Benfiquistas considerem-se convidadas para fazerem parte desta futura claque! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 10:26



5 comentários

Sem imagem de perfil

De Daniela a 01.09.2014 às 11:39

Tenho exatamente a mesma impressão quando vou ao estádio. Essa ideia da claque conquistou-me completamente, até porque se formos muitas os cartazes hão de resultar!!
Visto que não tenho o cabelo pintado, nem tramp stamps e muito menos unhas de gel manhosas estou apta para me candidatar à claque. Vou começar a pensar em cartazes apelativos.

Beijinho **
Imagem de perfil

De R. a 01.09.2014 às 16:35

Eu vou fazer o cartaz a dizer "Comia o Grego!" porque estou apaixonada http://wallpaperszoo.com/wp-content/uploads/2014/06/andreas-samaris-dielli-al.jpg :D Vamos embora... Vai ser um sucesso!!!! :)

Beijinho <33
Imagem de perfil

De M.J. a 01.09.2014 às 13:01

ai oh pá, eu nem gosto de futebol, mas achei tanta piada a este post que estava capaz de aderir. tenho a dentição completa e não pinto as unhas. serve?
Imagem de perfil

De R. a 01.09.2014 às 16:33

Nao gostas de futebol mas vais passar a gostar... anda embora... :)

Beijinho <33
Sem imagem de perfil

De apostas betclic a 09.09.2014 às 22:48

Ahah adoro a ideia e é por uma boa causa por isso vamos lá! O restante público da Luz agradecia :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Sem Título.png


Sem Título.png

 



Favoritos

SempreNaMoa.png

1911640_737086296312716_478969028_n.pngmt.png