Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Este fim de semana fui obrigada a ir sair com umas colegas. Ainda tentei dizer que não mas elas não perceberam ou fingiram que não estavam a perceber que eu não queria sair. Disse que tinha isto e aquilo para fazer mas elas arrastaram-me. E eu lá fui.

Mandaram-me a morada onde era o inicio da festa e eu apareci lá. Uma casa MARAVILHOSA no melhor bairro da cidade… Segundo a casa onde nos encontrámos vale pelo menos um milhão de euros!!! A casa era de um rapaz e tinha sido decorada pela mãe (que pelos vistos tem muito bom gosto!). Lá estivémos… Eu a beber água e o resto a beber gins (cervejas? Isso é para a plebe!).

Ora bem éramos 8 pessoas: 4 rapazes e 4 raparigas. Logo aqui eu devia ter ficado desconfiada não devia? A determinada altura diz um dos rapazes da festa (que não era bem uma festa… era um aquecimento para antes de irmos para a discoteca): “Então e qual de vocês é a rapariga do Tinder?”. Eu fiquei a olhar para as minhas colegas e a pensar “O que é que ele está a dizer?”. Uma delas sorriu constrangida. Eu fiquei com vontade de a matar.

Em suma: a minha colega é a rainha do Tinder. Eu digo que é a rainha porque está SEMPRE a conhecer rapazes através da aplicação. Entrou agora nos 30 e anda um pouco desesperada. Está claramente na procura do homem da vida dela para casar e ter filhos. Então conheceu um dos rapazes na aplicação e aquele era o primeiro encontro deles. Pelos vistos o rapaz sugeriu-lhe convidar algumas amigas para o primeiro encontro deles… para não ser aquele ambiente constrangedor de primeiro encontro. Mas ela não nos avisou. Ou seja tive um encontro do Tinder e nem sabia!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:33



5 comentários

Imagem de perfil

De Margarida a 24.04.2017 às 15:45

Que situação tão cómica! (ok, riu-me porque não foi comigo)
Margarida
Imagem de perfil

De Marta Elle a 27.04.2017 às 07:42

Ups !
Mais valia ela ter dito a verdade.
Olha, diz-lhe que não mostre desespero nem carência porque os homens não gostam.
E quanto mais tempo ela deixar passar até haver intimidade entre ambos, mais o rapaz a vai respeitar e mais hipóteses ela tem de algo duradouro.
Imagem de perfil

De Ladys a 27.04.2017 às 08:58

ah ah ah, muito bom. Espero que ela tenha sobrevivido às amigas :S. bjs, Marina
Imagem de perfil

De João Sousa a 27.04.2017 às 10:54

Quando alguém me descreve, as palavras utilizadas com mais frequência são discreto, sossegado e pachorrento (também muito usadas para descrever serial-killers, mas é um mero acaso - a sério que é! Juro!). Contudo, posso garantir com elevado grau de certeza que, se alguém me fizesse uma coisa destas, eu seria notícia de abertura nos telejornais do dia seguinte.

Ou então, ter-me-ia levantado do sítio onde estava sentado e saía pela porta da frente sem sequer abrir a boca. Sim, acho que seria melhor fazer isto.
Imagem de perfil

De Moralez a 27.04.2017 às 13:27

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Sem Título.png


Sem Título.png

 



Favoritos

SempreNaMoa.png

1911640_737086296312716_478969028_n.pngmt.png