Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Tendo em conta que já tenho este blog há "n" anos há temas sobre os quais já não sei se já falei ou não. Este é um desses casos.

Para mim o pior dia do ano é o meu aniversário (isto eu sei que já falei aqui). Odeio o meu aniversário. Não é o facto de envelhecer (ok agora também começa a ser) mas sim o facto de não gostar de ter uma data na qual as pessoas esperam que eu esteja feliz e contente. Nunca estou feliz nesse dia. Odeio a data e por norma deito-me sempre super cedo para conseguir terminar o dia o mais rápido possível.

Quando é que isto começou? Não sei mas acredito que é algo que odeio desde sempre. Aposto que já no meu primeiro aniversário chorei baba e ranho com as comemorações.

Mas voltemos atrás no tempo. Voltemos uns vinte anos atrás no tempo. Há vinte anos atrás quando eu comemorava o meu aniversário com uma festa feita em casa pela minha mãe eu acabava por aproveitar bastante a minha festa de aniversário. Era um dia divertido... Mas que começava sempre comigo cheia de medo de que ninguém aparecesse. Sempre tive amigos e sempre distribui convites de aniversário a toda a turma... mas sempre tive medo de que chegar a hora da festa e ninguém aparecer. Olhava para o relógio e com o aproximar da hora ficava com medo que a campainha não tocasse e ninguém aparecesse. Nunca aconteceu isso mas este medo sempre me acompanhou durante a infância. Depois quando cheguei à adolescência cortei com as festas de aniversário para terminar com este drama porque não queria mais passar por aquilo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:00




Mais sobre mim

foto do autor




Sem Título.png


Sem Título.png

 



Favoritos

SempreNaMoa.png

1911640_737086296312716_478969028_n.pngmt.png