Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Fui mal encarada...

por R., em 18.04.18

... mas eu sou um amor!

 

Ultimamente tenho sentido que estou com menos paciência do que o normal. A certa altura pensei que fosse falta de descanso mas fui de férias da Páscoa, voltei e nada mudou.

Começam a chatear-me a forma como as pessoas são em ambiente laboral. Odeio pessoas que passam 80% do tempo a dizer que têm muito trabalho e só trabalham nos restantes 20% do horário de trabalho. Odeio também pessoas que não sabem trabalhar em open space (aka pessoas que não sabem que se querem falar da vida a cafetaria é o sítio indicado). E já agora também odeio pessoas que não são auto suficientes no seu trabalho (excluímos daqui os estagiários e as pessoas que acabaram de chegar e ainda estão a aprender).

 

Depois de semanas a aturar duas colegas a falarem da vida no meio do departamento hoje foi o dia em que explodi. Eram 8h45 e eu estava no meu pico de productividade (as primeiras horas da manhã são as que mais me rendem)... O departamento estava vazio e a conversa de café entre as duas não parava. Depois de estar uns minutos a remoer e a pensar que era mais uma manhã do mesmo ganhei coragem e disse "desculpem mas eu preciso de trabalhar. Pode ser?".

 

Ficaram a olhar para mim MAS A QUESTÃO É QUE EU NÃO QUERO SABER COMO É QUE SE PODE GANHAR ESPAÇO NO TELEMÓVEL ELIMINANDO APLICAÇÕES. NEM QUERO SABER COMO FAZER UMA DETERMINADA SOBREMESA. NEM QUE O MARIDO DE UMA DELAS TEM DESCONTO DE TRABALHADOR DO EL CORTE INGLÊS. Não quero saber! Por isso e porque os temas em questão não estão, em nada, relacionados com o trabalho, VÃO FALAR DISSO PARA OUTRO LADO. Eu até lhes ensino o caminho...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:20



2 comentários

Imagem de perfil

De meandmyboy a 18.04.2018 às 17:06

Nao se tocam. Quanto menos trabalham melhor. E depois querem os mesmos direitos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.04.2018 às 17:07

Tens toda a razão e mais alguma. Às vezes o problema é se nos põem de parte por um comentário desse género, tipo a "desmancha prazeres". Tem de se ter algum cuidado com algumas observações no local de trabalho que as pessoas não precisam de muito para implicar com as outras. Bjs e boa soret

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Sem Título.png