Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


¿Por qué no te callas?

por R., em 12.12.16

Eu sou uma das primeiras pessoas a chegar ao escritório (dentro do meu departamento) e adoro aqueles 30/45min em que não há quase ninguém a fazer barulho. Acho que são os 30/45min mais produtivos do meu dia.

Entretanto as pessoas vão chegando a vai começando a existir barulho... mas é normal e é barulho inerente ao nosso trabalho. No entanto de há uns tempos para cá uma colega minha (que tem uma agenda muito desocupada) quando começa a dar conversa a outra... E é uma festa. Metem-se ali no meio a falar como se estivessem na cafetaria. Falam do caos em que está Madrid, das compras de Natal que estão atrasadas, do frio que fez no fim de semana... Tudo assuntos irrelevantes para o trabalho que desempenham e que devem ser falados noutro sítio. E se há coisa que me tem vindo a stressar são aquelas duas, todas as manhãs, ali a papaguear. 

Hoje precisava de desabafar com alguém este drama e perceber se era eu que estava a implicar com as pobres criaturas. Enviei por skype (na empresa temos o skype para comunicar tanto por mensagem automática como por videochamada) uma mensagem a uma colega minha a dizer que já tinha faltado menos para as mandar calar e juntei o link do youtube em que o Rei Juan Carlos manda calar Chavez. A minha colega não percebeu o que era o link e abriu (sem colocar phones ou diminuir o sim). Bem... de repente só se ouve no departamento todo "Por qué no te callas?".

Eu morri de riso!

As minhas colegas ficaram sem perceber o que se tinha passado... E acabaram a conversa. Agora não sei se foi obra do acaso ou perceberam a mensagem.

 

De qualquer forma já coloquei o link do video nos favoritos para usar quando quiser que elas se calem.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:41




Mais sobre mim

foto do autor





Sem Título.png