Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Um drama chamado CABELOS BRANCOS

por R., em 19.03.18

Não sei como dizer isto mas ESTOU CHEIA DE CABELOS BRANCOS! E cada vez que os vejo ao espelho dá-me uma coisinha má. Quase como se visse piolhos... Aliás agora que penso talvez fosse mais simpático ter piolhos... que sempre havia uma solução para os eliminar para sempre. Já cabelos brancos não há muito a fazer não é verdade?

Para juntar a isso tenho outro drama: o meu cabelo NUNCA foi pintado. E não quero pintá-lo. Está a custar-me muito ter de dar esse passo (#DRAMA)...

 

No outro dia estava a fazer scroll no facebook e encontrei um artigo qualquer sobre um novo produto da Phyto (chama-se Phyto RE30) que promete reduzir o aparecimento de cabelos brancos. Pensei cá para mim "há esperança... há esperança... é agora!". Andei à procura em lojas online e ainda não estava disponível em lado nenhum.

Há pouco lembrei-me de voltar a procurar... E encontrei para venda! Problemas encontrados? 45€ por 50mL e a promessa de que reduz ATÉ 30% dos cabelos brancos! ATÉ 30%? Só????? EU PRECISO DE ALGO QUE DIGA QUE REDUZ ATÉ 100% DOS CABELOS BRANCOS! 100%!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:38



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.03.2018 às 15:05

Também nunca pintei o cabelo e já vou fazer 34 anos! Tenho um ou outro cabelo branco que aparece de vez em quando e vou arrancando ou até deixo estar. Como ainda é pouco não vou já pintar o cabelo porque aí sim não dá para deixar de pintar! Pinta só se já se notarem muito senão não te preocupes. Chato mesmo é ter pouco cabelo (ou algo bem pior). Bjs
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.03.2018 às 13:40

Olá! Há quem pinte com henna, não sei como funciona nem a duração, mas ao menos é natural...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Sem Título.png