Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Querem falar comigo? Têm propostas decentes para me colocar?

Enviem-me um email:

1417305261_Streamline-58-128.png

 


Vou-me casar! (é mentira!)

por R., em 21.02.18

Queria um título chamativo... Mas depois lembrei-me que não gosto de clickbait e por isso já sabem que não, não me vou casar. Mas vou ser madrinha do casamento de uma das minhas melhores amigas!

Sempre imaginei que quando este dia chegasse íamos ter imensas sessões de Say Yes to The Dress mas a verdade é que não... isso não aconteceu e muito provavelmente não acontecerá. Acho que vinte pessoas na escolha de um vestido de noiva não é algo que ajude muito a noiva. São muitas opiniões que fazem com que, muitas vezes, a noiva deixe de perceber qual é a sua própria opinião quanto ao vestido. E isso é o mais importante. Por isso a noiva tem ido às provas com a mãe, avó e irmã. Acho que está bem entregue!

Claro que pelo whatsapp temos discutido os vestidos favoritos dela. Tenho procurado e guardado alguns vestidos no pinterest mas a verdade é que os vestidos que eu tenho guardado no pinterest são mais a minha cara que a da noiva. Mas decidi partilhar com vocês os vestidos que, se eu algum dia me casasse (o que é ponto assente que não acontecerá - pelo menos não na igreja de vestido branco e com uma festa para mais de 100 convidados), usaria. Aqueles que eu acho que são a minha cara.

 

E acho que para mim o fundamental seria um vestido simples, confortável e intemporal. Isto porque teria medo de olhar para as fotos dentro de alguns anos e pensar "o que é que eu fui fazer?". Acho que optava pela fórmula menos é mais...

+.jpg

Untitled collage-2.jpg

Untitled collage-3.jpg

Claro que como a minha amiga me disse só experimentando alguns vestidos se consegue concluir qual o estilo que queremos para nós... Mas pelo Pinterest são os vestidos dentro deste estilo aqueles que eu guardo.

 

E sim aceito que digam que são aborrecidos... ahaha Não me magoam os sentimentos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:30



6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.02.2018 às 16:16

Adoro-os! a todos!
Vou casar em outubro e fosse eu assim tão elegante e alta e ninguém me tirava a ideia de usar um vestido assim.
Dá-se o caso de ser um pequeno ser de ancas largas e não dar mesmo para essas ideias. Em todo o caso o meu é certo e sabido que será simples, sem brilhos, lantejoulas ou outras extravagâncias... o corte é que vai ter de ser mais cintadinho, sob pena de me casar em modo alheira de mirandela :D
Imagem de perfil

De R. a 22.02.2018 às 08:10

Parabéns!!! Lá está isto dos vestidos de noiva é algo muito particular. Tem de ser acima de tudo confortável e tem de deixar a noiva confiante! :)

Boa sorte para a pesquisa do vestido!!!

Beijinho <33
Perfil Facebook

De Beatriz Fernandes a 21.02.2018 às 21:58

Aiiiiii o último e o primeiro eram meninos para me fazer vender todos os órgãos do meu corpo! Suspirando
Imagem de perfil

De R. a 22.02.2018 às 08:12

Todos? Acho que não deve ser preciso! Deve bastar um rim!

O primeiro não sei de onde é mas o último acho que é da Rosa Clará... Guarda aí na lista para quando o dia chegar! :)

Beijinho <33
Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 27.02.2018 às 12:50

Adoro os 2 últimos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.03.2018 às 15:14

Também me caso em outubro e já comprei o vestido. Já no meu caso será corte princesa e com renda de alto a baixo e brilhos em pontos chave. Nem o véu é minimalista mas combina com a renda do vestido. Mas parabéns pelo teu bom gosto!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Sem Título.png